Termos e Condições

Agendamentos de Serviços Online

Termos e Condições

 

Todos os agendamentos online dos serviços Eclat, serão confirmados via email, em 24 a 48h úteis, visto que por motivos de força maior, o calendário de serviços disponíveis poderá sofrer alterações de última hora.

O serviço agendado será cobrado na totalidade via cartão de crédito e receberá imediatamente um email automático do sistema, confirmando a recepção do pagamento.

 

Agendamentos com mais de um mês de antecipação, ficarão sujeitos a possíveis alterações de agenda, contudo, qualquer alteração será devidamente informada via email ou contacto telefónico, com a máxima antecipação possível, por parte da Eclat. Em caso de impossibilidade total de reagendamento, gerado por motivos de alteração de agenda, o valor previamente pago pelo serviço agendado online, será completamente ressarcido ao cliente através do método de pagamento original.

Políticas de Cancelamento e Alterações

 

Após a confirmação (via email) do agendamento online do serviço, não serão aceites cancelamentos, contudo, o cliente poderá alterar a data de agendamento do serviço até um prazo máximo de 6 meses, após a data de agendamento original.

 

Qualquer pedido de alteração, deverá ser devidamente informado por e-mail para info@eclat.pt , até 2 dias antes do dia agendado, após esse período não serão aceites alterações à hora e data agendada.

 

A Eclat reserva-se ao direito de alterar ou cancelar agendamentos online, a qualquer momento, sempre que por motivos de força maior, não for possível proporcionar o respectivo serviço agendado, com os devidos padrões de qualidade, comprometendo-se nestes casos, a alterar o agendamento para o dia mais próximo possível da data original, contactando o cliente via telefone ou email. Em caso de total impossibilidade de reagendamento, o valor previamente pago pelo serviço agendado online, será ressarcido, através do mesmo método de pagamento.

Para informações adicionais, entre em contato connosco >>> Aqui